Minha página em Inglês

Velhas novidades alhures! No mesmo ritmo lento desta página, venho construindo uma página em Inglês, dedicada a temas lúdicos variados. É o He Nan’s blog. Fica a divisão: aqui continuo a escrever sobre cultura e linguagem, Arte e Filosofia, talvez algo de Ludologia, numa abordagem mais acadêmica ou voltada à divulgação de eventos brasileiros.

Na página que perco a vergonha de compartilhar, dialogo com meus amigos de jogo e brinquedo mundo afora e, oxalá, estimulo a leitura em língua estrangeira de meus alunos brasileiros.

Lá falei de Playmobil (mais de uma vez), de Final Fantasy, de G.I. Joe.

Agradeço ao Celso Ferreira pelo incentivo e pela revisão da maioria dos textos (a forma final é de minha responsabilidade, portanto minha culpa se ficam problemas). Valeu, Celso!

soldadoIngles

Advertência: o padrão ortográfico do sítio mencionado pode não ser britânico.

~ por alegorista em 2014/02/14.

2 Respostas to “Minha página em Inglês”

  1. Olá Ernane! É sempre um prazer e uma honra partilhar de suas publicações. Certamente, aprendo mais com elas de que contribuo com meu conhecimento de inglês. E estou muito, mas muito feliz mesmo e, também, agradecido pela menção! Espero poder continuar partilhando sempre!!! Abraço!

    • Celso,

      não é à toa que você é um professor admirado! Se depender de você, aposto que me livro de um certo vício de preposição. Valeu!

Deixe uma Resposta

 
